FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$300,00

Política de Troca e Devolução

Na Ervas de Gramado, cada detalhe é pensado com cuidado — inclusive a forma como lidamos com trocas e devoluções. Sabemos que comprar pela internet pode gerar dúvidas, e queremos garantir que sua experiência com nossos produtos seja tranquila e segura.


1. Arrependimento ou desistência (até 7 dias corridos)

Se ao receber seu pedido você mudar de ideia, tudo bem. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.

A devolução pode ser feita de duas formas:
Via envio pelos Correios (com frete pago por nós)
Presencialmente em nossa loja física, para clientes da região ou que tiverem optado pela retirada no local

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
Lacrado, sem sinais de uso
– Na embalagem original, com rótulo e lacre intactos
– Acompanhado do número do pedido ou da nota fiscal

Assim que recebermos o item e confirmarmos seu estado, faremos o reembolso completo do valor pago, incluindo o frete, quando aplicável.


2. Produto com defeito ou avaria (até 30 dias)

Se algum item chegar com defeito de fabricação ou sofrer avaria no transporte, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento.

Você poderá escolher entre:
– Trocar pelo mesmo produto
– Receber um vale-compras
– Ou solicitar o reembolso integral

A troca também pode ser feita presencialmente em nossa loja física, desde que o produto esteja completo e dentro das condições descritas. O envio via correio nesses casos também é por nossa conta.


3. Itens que não podem ser devolvidos ou trocados

Por serem produtos de uso pessoal, não aceitamos devoluções ou trocas de itens abertos ou utilizados, exceto em casos de defeito.


4. Como solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com:
– Seu nome completo
– Número do pedido
– Motivo da solicitação
– E, se for o caso, fotos do produto

 

Nosso atendimento retornará com todas as instruções em até 2 dias úteis.